Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One é um pacote tudo em um (AIO) para o Microsoft Visual C++ Redistributable que facilita a instalação das versões mais recentes de todas as bibliotecas de tempo de execução do Microsoft C e C++ (MSVC). Em vez de precisar baixar e instalar um a um, Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One se encarrega de instalar a versão mais recente de cada variante.
Por que você deve usar Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One
Há muitos aplicativos que usam essas bibliotecas. Como essas bibliotecas são comumente usadas, é melhor instalar antes de executar um desses programas. A arquitetura do pacote redistribuível que você instala deve corresponder à arquitetura do aplicativo que você deseja usar.
Quais versões do Visual C++ Redistributable estão instaladas
Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One inclui todos os arquivos atualizados para as versões 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2022. Também estão incluídas versões mais antigas do Visual C++ 2002 e 2003, bem como do Visual Basic. Isso garantirá que você tenha a versão mais recente de cada variante, para que possa manter seus programas em execução sem problemas.
Duas maneiras de instalar
Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One oferece dois métodos de instalação. A primeira é executar o arquivo EXE como qualquer outro instalador. Por padrão, Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One removerá todas as instalações antigas de redistribuíveis e, em seguida, instalará novas instalações com as versões mais recentes. O segundo método de instalação consiste em descompactar o arquivo EXE. Lá, você encontrará todos os arquivos executáveis, bem como dois scripts no formato CMD: um para instalar todos os redistribuíveis e outro para desinstalar. Com isso, você pode executar facilmente instalações e desinstalações limpas.
Baixe o Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One para instalar os redistribuíveis do Visual C++ no Windows.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Visual C++ Redistributable Runtime All-in-One. Seja o primeiro! Comentar